Caio lamenta eliminação na prova do líder por xixi de Rodolffo: 'Era nossa'

Após 13 horas de prova do líder, Caio e Rodolffo foram desclassificados da disputa no "BBB 21" (TV Globo) após o sertanejo fazer xixi.
Na casa, o fazendeiro lamentou o ocorrido a Camilla de Lucas e Carla Diaz.
"A prova era nossa", disse Caio, que explicou como Tiago anunciou a desclassificação da prova:
"Tiago entrou e falou: 'Caio, você tem alguma coisa pra falar?' Rodolffo: 'eu tenho'".
"Eu nem sabia", contou o goiano, sobre o fato do amigo ter urinado durante a prova.
Durante a explicação, antes do início da prova, o apresentador disse aos participantes que o critério de eliminação da prova de resistência seria o mau uso ou erro na alavanca. Apesar de ser uma resistência, Leifert não deixou claro que era proibido fazer xixi.
Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?
Enquete encerrada
Total de 33833 votos












BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










