Topo

Ex-BBB Guilherme Napolitano faz harmonização facial e mostra antes e depois

Gui Napolitano - Reprodução/Instagram
Gui Napolitano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 16h27Atualizada em 19/03/2021 16h58

Guilherme Napolitano se submeteu a harmonização facial e mostrou o resultado em suas redes sociais. O ex-BBB compartilhou o antes e depois do procedimento estético, o primeiro dele no rosto. Além da harmonização, ele também fez aplicação de botox.

Gui Napolitano falou sobre como adorou o resultado da "obra de arte" e disse que ficou sutil, exatamente como ele queria.

"As pessoas estavam mandando muita mensagem, falando para eu não fazer, porque estão acostumados a ver as pessoas fazendo de forma exagerada. Ficou do jeito que eu queria", garantiu .

gui - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-BBB ressaltou que muita gente o alertou sobre tomar cuidado para não ficar exagerado, mas que ele fez com um especialista e a própria mãe dele fez na mesma clinica, e ambos estão felizes com o resultado.

Realizado pelo cirurgião plástico Franciso Tribulato, o procedimento foi feito com o objetivo de promover efeito lifting e deixar o contorno do rosto mais definido. Como resultado, a aparência ficou mais descansada e com ar mais leve. "Fiz uma reestruturação da face, com o preenchedor de ácido hialurônico Perfectha, em alguns pontos de sustentação e ressaltei os contornos ósseos, deixando o rosto dele mais masculino e com vitalidade", explica.