Topo

Gabriela Pugliesi diz estar 'pronta' para acabar com 'jejum sexual'

Gabriela Pugliesi responde seguidor sobre "jejum sexual" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi responde seguidor sobre 'jejum sexual' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 09h50

Gabriela Pugliesi divertiu os seguidores na madrugada de hoje ao responder alguns questionamentos íntimos na caixinha de perguntas do Instagram. A influenciadora recentemente terminou o casamento com Erasmo Vianna.

"Qual a previsão para quebrar esse jejum sexual?", perguntou um fã. "Me sinto pronta", respondeu Pugliesi com um emoji de risos.

A influenciadora ainda comentou sobre outras questões pessoais, como casamentos e a vida de solteira.

Em uma das publicações, ela afirmou já ter sido casada duas vezes. "Mas vou casar mais, viu? Já aviso. E pode ser que eu me separe mais também. E a vida que segue mara", escreveu.

Gabriela Pugliesi ainda afirmou não se imaginar com uma mesma pessoa a vida toda e que, apesar de estar "aberta", gostaria de ficar "solteira por muito tempo". "Estou me amando", escreveu.

Nno início do mês, a influenciadora chegou a brincar com o uso de vibradores ao ser questionada se já tenha saído do "zero a zero" depois da separação. "Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer aqui? Haja vibrador", afirmou na ocasião.