'Haja vibrador', diz Pugliesi sobre vida sexual na pandemia após separação
Gabriela Pugliesi anunciou o término de seu casamento com Erasmo Viana, no final de fevereiro. Logo em seguida, muitas especulações sobre o motivo da separação começaram a aparecer na web.
Respondendo perguntas no Instagram, a musa fitness esclareceu que não vivia um casamento aberto. "Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja", disse ela.
Pugliesi também negou que já tenha saído do "zero a zero" depois da separação. "Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer aqui? Haja vibrador"
"Fisicamente, estou zerada", disse ela, que também falou sobre a fase de solteira. "Sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei desse sentimento porque o medo paralisa a gente."
"Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima", disse Pugliesi. A influenciadora ainda não revelou qual foi o estopim para o fim do relacionamento, mas deixou claro que o "erro feio" havia partido de Erasmo.
Ao ser acusado de traição por internautas, Erasmo negou ter se envolvido com outra pessoa enquanto estava com Pugliesi. "Eu cometi um erro grave, me arrependi."
Segundo Fabíola Reipert, do "Hora da Venenosa", quadro do "Balanço Geral", programa da Record TV, Erasmo Viana teria escondido a realização de uma vasectomia (procedimento masculino para não ter filhos).
Pouco antes, Pugliesi confessou aos seguidores ter feito inúmeras tentativas para engravidar. O ex-casal não se pronunciou sobre a informação da jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.