Topo

Gabriela Pugliesi publica suposta indireta ao ex: 'Por quê tanto apego?'

Gabriela Pugliesi faz reflexão - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi faz reflexão Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 09h42

Gabriela Pugliesi, que se separou recentemente de Erasmo Viana por um 'erro grave' do modelo, usou seu Instagram na manhã de hoje para fazer uma reflexão sobre a vida. Com uma sequência de imagens de uma praia ao pôr do sol, Pugliesi disse que tudo passa e colocou algumas questões em pauta em relação aos ciclos que se fecham.

"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Pq o medo? Pq tanto apego? Pq querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir! Obs: e continue contemplando o céu, pq ele tbm muda o tempo todo", escreveu ela. Confira:

Alguns internautas apontaram o post com uma suposta indireta para Erasmo. Apesar de nenhum dos dois ter revelado o verdadeiro motivo do término, Viana garantiu que não houve traição. A jornalista Fabíola Reipert, do quadro 'A Hora da Venenosa', do Balanço Geral (Record TV), noticiou que o relacionamento teria chego ao fim após o modelo esconder da companheira que realizou uma vasectomia (procedimento masculino para não ter mais filhos). Acontece que, Gabriela Pugliesi estava querendo e tentando engravidar. O ex-casal não se pronunciou sobre a informação.

A blogueira fitness já iniciou o processo de congelamento de óvulos e voltou aos treinos rotineiros: "Voltei malvada", disse ela ao posar ao lado de seu personal trainer.

Recentemente, um seguidor pediu para que a loira perdoasse Erasmo pelos erros. Por sua vez, Pugliesi garantiu que ele 'está mais que perdoado', porém ela não voltará com ele.