PUBLICIDADE
Topo

Paris Hilton explica foto de 15 anos atrás com Britney e Lindsay Lohan

Paris Hilton explica clique com Britney Spears e Lindsay Lohan - Reprodução/Instagram
Paris Hilton explica clique com Britney Spears e Lindsay Lohan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 13h31

A famosa foto de Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan de 15 anos atrás tentando fugir de paparazzis no carro de luxo da socialite, que virou notícia em diversos tabloides, foi batizada como 'Holy Trinity' (Trindade Sagrada em tradução livre), teve uma explicação um tanto quando plausível nesta semana, já que a imprensa e ninguém entendeu o que as três artistas fizeram naquela noite.

Durante sua participação no podcast "This Is Paris", Paris Hilton explicou tudo o que aconteceu na ocasião e como Lindsay 'invadiu' o automóvel em que ela estava com Britney.

"Ai meu Deus, a quantidade de vezes que vi essa foto, os memes. Uau, traz lembranças. Essa foi uma noite em que Britney e eu saímos, e estávamos no Beverly Hills Hotel, na festa de um amigo nosso, e tínhamos decidido ir embora para casa. Estávamos caminhando para o carro e de repente uma tonelada de paparazzis surgiu. Quando chegamos ao carro, foi quando Lindsay apareceu. Foi meio estranho porque, neste ponto, estávamos apenas vivendo um drama", iniciou Paris.

Na época, Paris e Lindsay estavam brigadas e a atriz chegou a acusar a 'ex-amiga' de ter batido nela com uma bebida dentro de uma balada.

Com isso, na noite em que a tal foto foi tirada, o assessor de Hilton acompanhou a atriz ao carro da loira, onde ela pediu para que Lohan contasse aos fotógrafos "a verdade" sobre o que realmente aconteceu:

"Quando estávamos entrando no carro, um paparazzi gritou comigo, 'É verdade que você bateu em Lindsay?' E naquele momento, de repente, eu vi Lindsay caminhando em nossa direção e eu disse 'Por que você simplesmente não pergunta a ela?'. E Lindsay disse algo como, 'Não, Paris nunca me bateria, eu a conheço desde os 15 anos'. Foi basicamente não admitir o que ela fez. Foi muito estranho ouvir essa pergunta, e então foi simplesmente estranho como aquela coisa toda aconteceu", relembrou.

"De repente, olhei e ela estava no meu carro. Não estávamos nos dando bem, então fui educada. Muitos flashes, era difícil chegar lá porque eu não conseguia ver com todas as câmeras e as pessoas estavam literalmente caindo em cima do carro tentando fazer a foto. Foi muito estressante dirigir naquela situação", contou.

Na manhã seguinte, ao acordar e descobrir que as fotos das três tinha ido parar "em toda parte", Paris se deparou com várias publicações fakes sobre a noitada, quando "literalmente não faziam ideia que éramos apenas eu e Britney", afirmou.

Hoje, Paris Hilton olha para os memes do clique como "muito hilários".

Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram