Topo

Sósia de Meghan Markle é alvo de ataques na internet: 'Estou preocupada'

Sarah Mhlanga é atriz e tem pouco mais de 4 mil seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Sarah Mhlanga é atriz e tem pouco mais de 4 mil seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 08h24

A recente entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para a apresentadora Oprah Winfrey circulou pelo mundo todo. Sarah Mhlanga, sósia da duquesa, contou que teme por seu futuro após receber mensagens de ódio na internet.

À revista Closer, Sarah afirma lucrar até R$ 2,5 mil por aparição como sósia de Meghan. No entanto, ela fala sobre "ser um saco de pancadas" para as pessoas que não tem como atingir a duquesa.

"Algumas pessoas acham que ela está travando uma guerra contra a realeza. Como as pessoas não têm acesso a Meghan, me usam como saco de pancadas", contou.

"Recebo mensagens dizendo que procuro atenção e que devia ter vergonha de representá-la. Eu a amo, mas depois da entrevista, estou preocupada se as pessoas vão querer me contratar".

Entrevista reveladora

Na conversa com Oprah, Harry e Meghan fizeram revelações que mexeram com o Palácio de Buckingham, a imprensa britânica e, até mesmo, com a política do Reino Unido.

Meghan contou que um integrante da realeza discutiu sobre o tom de pele de Archie, o primeiro filho do casal. Ela também revelou que queria ajuda psicológica, mas seu pedido foi negado.

Harry mostrou medo da história com a mãe, a princesa Diana, se repetir, e disse que a relação com o pai, o príncipe Charles, está cortada. A entrevista de Harry e Meghan foi de grande repercussão.

A própria Oprah Winfrey esteve na TV para dar mais detalhes sobre as informações da entrevista. Na ocasião, ela afirmou que não foi a rainha Elizabeth 2ª e nem o príncipe Philip que discutiram a cor de Archie.