Topo

Thaís chora após Leifert dizer ao vivo que ela fez xixi em prova

BBB 21: Thaís chora no quarto colorido - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís chora no quarto colorido Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

19/03/2021 23h31

Thaís não suportou ser questionada ao vivo por Tiago Leifert sobre xixi durante prova do líder. O apresentador disse que teve participante que urinou sentada antes de Rodolffo e os brothers começaram a cogitar ter sido Thaís. A sister negou veementemente durante o programa e Tiago reforçou que ela falou "estou mijando" durante a competição.

Thaís então explicou que foi uma força de expressão porque ela estava rindo muito e estaria "mijando de rir". Tiago então comprou o discurso e mudou de assunto.

Depois que Gilberto venceu a prova do líder e o programa ao vivo terminou, a sister correu para o quarto colorido para chorar. Para descontrair, Pocah pegou a roupa que a sister usou durante a prova e pediu para que outros participantes cheirassem a fim de verificar se havia cheiro de xixi e provar que a sister não mentiu para o apresentador.

Aos prantos, a cirurgiã-dentista se defendeu: "Essa não sou eu! Eu não sou mentirosa. Se tinha gente duvidando agora vai duvidar mesmo".

Camilla tentou consolar a amiga e pediu para que ela se acalmasse: "Você falou no ao vivo, não fica assim. A gente acredita em você.

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto