Carol Narizinho revela quase ter se separado após plásticas
A beleza tem seu preço. Carol Narizinho quase viu seu relacionamento com Gustavo Fischer chegando ao fim após a realização de uma lipoaspiração HD e um preenchimento no bumbum em fevereiro deste ano.
O impacto no namoro no começo foi bem desgastante. Ele tinha que ficar cuidando de mim por causa do pós-operatório. Fiquei muito dependente dele nas duas primeiras semanas. Ele ainda fazia comida para mim e cuidava da casa. A gente ficou 25 dias sem poder namorar e fazer nada. Quase deu separação porque ele ficou exausto.
relembra a modelo e ex-participante de 'A Fazenda' em papo com a Quem
Narizinho explica que se sentia incomodada com a gordura localizada nos flancos e o peso que ganhou durante os meses de pandemia. A modelo completa 31 anos hoje e posou para um ensaio especial, mostrando pela primeira vez as curvas depois da cirurgia.
"Estou sentindo o impacto na autoestima. Acho que vou sentir ainda mais quando puder me libertar da cinta de vez. Tem que usar por 60 dias. É muito bom poder botar uma roupa, se olhar no espelho e se sentir. Independentemente do corpo. O que vale é a pessoa olhar e se gostar. Valeu a pena para mim. É uma escolha que eu não me arrependo de ter feito", comemora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.