PUBLICIDADE
Topo

Carol Narizinho revela quase ter se separado após plásticas

Carol Narizinho quase terminou namoro com Gustavo Fischer após plásticas - Francisco Cepeda / AgNews
Carol Narizinho quase terminou namoro com Gustavo Fischer após plásticas Imagem: Francisco Cepeda / AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/03/2021 17h01

A beleza tem seu preço. Carol Narizinho quase viu seu relacionamento com Gustavo Fischer chegando ao fim após a realização de uma lipoaspiração HD e um preenchimento no bumbum em fevereiro deste ano.

O impacto no namoro no começo foi bem desgastante. Ele tinha que ficar cuidando de mim por causa do pós-operatório. Fiquei muito dependente dele nas duas primeiras semanas. Ele ainda fazia comida para mim e cuidava da casa. A gente ficou 25 dias sem poder namorar e fazer nada. Quase deu separação porque ele ficou exausto.

relembra a modelo e ex-participante de 'A Fazenda' em papo com a Quem

Narizinho explica que se sentia incomodada com a gordura localizada nos flancos e o peso que ganhou durante os meses de pandemia. A modelo completa 31 anos hoje e posou para um ensaio especial, mostrando pela primeira vez as curvas depois da cirurgia.

"Estou sentindo o impacto na autoestima. Acho que vou sentir ainda mais quando puder me libertar da cinta de vez. Tem que usar por 60 dias. É muito bom poder botar uma roupa, se olhar no espelho e se sentir. Independentemente do corpo. O que vale é a pessoa olhar e se gostar. Valeu a pena para mim. É uma escolha que eu não me arrependo de ter feito", comemora.