Confusa? Poder de Carla Diaz termina amanhã e ela parece não saber
Há pouco mais de quinze dias Carla Diaz foi indicada ao paredão por Rodolffo e acabou sendo a escolhida do público para o falso paredão. Junto com a chance de ver e ouvir conversas da casa do "BBB 21" (TV Globo), ela também recebeu um poder de veto a ser utilizado em até duas semanas. Pelas regras, ela poderia interferir no castigo do monstro ou imunidade do anjo.
Ao voltar para a casa, a atriz fez mistério sobre seu poder e causou especulações entre os outros participantes. O suspense foi tanto que há quem duvide de que ela possua, de fato, alguma carta na manga. Amigos da sister, no entanto, riram da 'dádiva' e bolaram teorias sobre o motivo.
A primeira chance de Carla interferir nas jogadas foi na semana passada, quando Projota ganhou a prova do anjo (e um carro zero de R$ 60 mil), colocou Sarah e João Luiz acorrentados no castigo do monstro e então imunizou Arthur, affair dela no jogo naquele momento. Ela, no entanto, não fez uso do poder.
Neste sábado, Viih Tube conquistou o posto de anjo e indicou Arthur e Rodolffo para cumprir um dia inteiro vestindo uma fantasia quente de ovo frito. Mais uma vez, Carla não interferiu e, assim, o ex-affair sofrerá o castigo.
Depois, em uma conversa no quarto colorido com outras sisters, elas falaram sobre o nível de ameaça de cada participante. Enquanto Viih indicava que daria sua imunidade para Thaís, o poder de Carla voltou a ser especulado.
Eu tenho um poder, que é a longo prazo
A youtuber questionou se a amiga não poderia se livrar e ela respondeu, após hesitar por alguns instantes:
Não utilizaria ele agora.
Com isso, Carla Diaz parece ainda não ter entendido a finalidade e a duração de seu poder. Caso não use esta noite, para vetar a imunidade dada por Viih, a atriz não terá utilizado o poder que ganhou.
Resta saber se ela será avisada por Tiago Leifert ou se passará vergonha em rede nacional ao tentar usá-lo quando não puder mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.