Viih dá monstro para Arthur e Rodolffo, que ficarão vestidos de ovo frito
Depois de vencer a prova do anjo esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube deu o monstro para Arthur e Rodolffo que deverão passar o tempo todo vestidos de ovo frito enquanto seguram um saleiro. Durante o castigo, os brothers deverão permanecer na área externa enquanto a produção tocar uma música.
Antes de anunciar sua escolha, Viih discursou: "Eu sei que é muito difícil ser monstro e é complicado escolher". A sister justificou que escolheu Rodolffo porque o brother nunca foi monstro. Sobre Arthur, ela afirmou que faz muito tempo que ele cumpriu o castigo. O brother foi o primeiro a receber o castigo do monstro ao lado de Bill.
Rodolffo tinha sido escolhido para ficar no vip do novo líder Gilberto, mas foi para a xepa depois do monstro.
"Eu sabia que eu ia para a xepa essa semana. Mas tá passado de bom!", disse Rodolffo.
Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 22047 votos








BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










