BBB 21: Prova do anjo, mea culpa de Tiago e zoação de Boninho marcam o dia
Projota ganhando o anjo, Fiuk e Caio levando bronca e Tiago Leifert pedindo desculpas aos brothers. O dia no "BBB 21" foi intenso.
E não foi só isso que aconteceu: Sarah e João Luiz descobriram que vão ficar acorrentados um ao outro, Boninho tirou sarro de uma suposta agressão de Juliette, e os participantes especularam sobre o retorno de Carla Diaz do paredão falso.
Paredão falso
O retorno de Carla Diaz do paredão falso continua rendendo nas conversas entre os brothers.
Hoje pela manhã, Arthur especulou que poderia ter ficado em segundo lugar no favoritismo do público para ir ao quarto secreto. Na realidade, o crossfiteiro foi o menos votado na falsa berlinda.
Já Gilberto disse acreditar que nem votação popular houve. Isso porque Tiago Leifert cortou Carla quando a atriz começou a agradecer os votos dos espectadores. "Mas você não sabe o que aconteceu", alertou o apresentador, deixando Diaz sem graça.
Depois que ela voltou ao reality, Gil pediu perdão à atriz por ter falado mal dela enquanto ela assistia a tudo no quarto secreto. Hoje o pernambucano disse que ficou assustado por ela ter dito que o público sabia que ele tinha sido cruel, mas Caio rebateu:
Engraçado, ela falou que o público viu. O público viu também ela mentindo, e aí? Quem mentiu? Ela. Quem deu motivo? Ela. Peraí, velho, não deixa ela entrar na cabeça da gente. Ela entrou soberba. Entrou com o nariz em pé
Queria Malhação, mas levou drift
Líder da semana, Fiuk conversou com Tiago Leifert sobre a festa em sua homenagem. No formulário de inscrição, o ator havia escolhido Malhação ID para a decoração do evento.
Mas ele se empolgou com a sugestão de uma festa com o tema "drift". O esporte é uma das paixões de Fiuk.
Boninho
Respondendo a fãs no Instagram, Boninho disse que um segundo paredão falso "tem tudo para acontecer". Ele já havia feito suspense sobre o assunto na última quinta-feira.
O diretor comentou ainda a suposta "agressão" que Juliette cometeu contra Thaís durante uma brincadeira, zoando as torcidas das participantes nas redes sociais.
Prova do anjo
Foi preciso memória para jogar a prova do anjo. A dinâmica pedia que os brothers decorassem uma sequência de sons e a reproduzissem na ordem correta.
Cada rodada valia um ponto. Projota fez a maior pontuação, seguido de Viih Tube e Carla Diaz. Rodolffo e Pocah não conseguiram pontuar porque não entenderam a dinâmica da prova. O rapper paulistano ganhou um carro 0 km e o direito de imunizar alguém.
Mea culpa de Tiago
Fiuk estava cozinhando quando a produção chamou todos os participantes para a sala de estar. O líder da semana perguntou se poderia usar a cozinha enquanto os outros disputavam o anjo, mas não foi atendido pelo apresentador. Ele então reclamou da grosseria.
Leifert apenas respondeu com um barulho de atenção, mas também fez um pedido de desculpas aos participantes:
Fazendo um mea-culpa, a gente sabe que os avisos do anjo estão vindo muito em cima da hora. Vamos mudar isso para vocês não começarem a fazer comida e de repente queimar.
Bronca e Monstro
Assim que a dinâmica terminou, Fiuk e Caio foram até a varanda do reality para fumar, mas levaram uma chamada séria de Tiago Leifert. "Não era hora", disparou o apresentador.
Era hora, na verdade, do anúncio do novo anjo e da entrega do colar de castigo do monstro. Os escolhidos por Projota foram Sarah e João Luiz, que receberam fantasias de cadeados e precisarão ficar acorrentados um ao outro até domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.