Famosos torcem por recuperação de Paulo Gustavo e pedem orações
Famosos estão usando suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que segue internado e precisou ser intubado, após contrair a covid-19.
A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: "Toda luz e cura pra você meu amado". No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.
O ator João Vicente de Castro também foi às redes sociais compartilhar memórias com o humorista. "Conheci o Paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela", escreveu.
João Vicente disse que rezava pelo amigo e pelo Brasil: "O Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você".
"A sensação que eu tenho é que tem muita gente aqui fora torcendo por você e que essa corrente vai não apenas se manter, mas também se fortalecer", escreveu a atriz Flávia Alessandra.
O diretor Boninho compartilhou uma foto do amigo com a filha, Isabella, e a prima, Mila, para homenagear o amigo.
"No ano passado, antes da pandemia o Paulo Gustavo nos convidou para ver uma sessão especial de 'Uma Mãe é Uma Peça 3'. Foi um domingão divertido, com a Isabella e a prima Mila Furtado. Ele é uma pessoa especial. Um coração enorme. Vamos mandar luz e energia para ele nesse momento. Paulo queremos você sempre!"
Danielle Winits também pediu orações.
O humorista Marcelo Adnet se referiu ao colega como "patrimônio da alegria" e pediu que todos se cuidem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.