Topo

Famosos torcem por recuperação de Paulo Gustavo e pedem orações

Do UOL, em São Paulo

21/03/2021 22h51Atualizada em 22/03/2021 22h44

Famosos estão usando suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que segue internado e precisou ser intubado, após contrair a covid-19.

A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: "Toda luz e cura pra você meu amado". No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.

O ator João Vicente de Castro também foi às redes sociais compartilhar memórias com o humorista. "Conheci o Paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela", escreveu.

João Vicente disse que rezava pelo amigo e pelo Brasil: "O Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você".

"A sensação que eu tenho é que tem muita gente aqui fora torcendo por você e que essa corrente vai não apenas se manter, mas também se fortalecer", escreveu a atriz Flávia Alessandra.

O diretor Boninho compartilhou uma foto do amigo com a filha, Isabella, e a prima, Mila, para homenagear o amigo.

"No ano passado, antes da pandemia o Paulo Gustavo nos convidou para ver uma sessão especial de 'Uma Mãe é Uma Peça 3'. Foi um domingão divertido, com a Isabella e a prima Mila Furtado. Ele é uma pessoa especial. Um coração enorme. Vamos mandar luz e energia para ele nesse momento. Paulo queremos você sempre!"

Danielle Winits também pediu orações.

O humorista Marcelo Adnet se referiu ao colega como "patrimônio da alegria" e pediu que todos se cuidem.

Faustão e Fabio Porchat lembraram de Paulo Gustavo no "Domingão do Faustão".

"O Paulo foi internado com covid. Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo", desejou Porchat. "Vamos virar esse jogo!", torceu Faustão.

Ontem, Regina Casé fez uma postagem em homenagem ao amigo. "Assim como eu, sei que muita gente ama muito o Paulo Gustavo, e agora é hora de pensar em cada emoção, cada risada que ele nos dá de presente, tanta coisa boa, e devolver em reza, torcida, energia positiva, vibração de cura!", comentou. Fiorella Mattheis e Mônica Martelli, que já trabalharam com Paulo, também se manifestaram.

Nos Stories do Instagram, Tatá Werneck voltou a falar do amigo. "Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita", disse. A atriz e apresentadora, que é católica, ainda convidou pessoas de todas as religiões para se unirem em oração.

Bruno Gagliasso também usou as redes sociais para desejar um reencontro com o amigo. Na foto publicada pelo ator, ele aparece acompanhado de Paulo Gustavo e Giovanna Ewbank. "Toda dor vai passar. Ela sempre passa. Força e saúde", escreveu.

Confira outras reações: