Topo

Carol Junger sofre assédio e desabafa: 'Mulher não tem um segundo de paz'

Carol Junger - Reprodução/Instagram
Carol Junger Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 12h36

Carol Junger, namorada do ator José de Abreu, usou seu Instagram para fazer um desabafo após sofrer um assédio enquanto seguia para uma consulta. A maquiadora contou que não pensou duas vezes e xingou o homem que saiu correndo, sem graça.

"Mulher não tem um segundo de paz !!! Vim ao dentista e chegando aqui um cara me assedia. Hoje não me aguentei e xinguei ele de todos os nomes possíveis na frente de todo o mundo, pelo menos ele ficou sem e graça saiu correndo", relatou ela.

carol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carol ainda alertou sobre o perigo que as mulheres correm quando passam por isso em lugares desertos e sozinha. Ela também aproveitou e fez um apelo para os homens.

"Só fiz isso porque é dentro de um shopping e tem segurança perto, sei que em algumas situações confrontar é perigoso. Homens por favor, não sejam babacas assediadores! A gente não aguenta mais", pediu.

Recentemente, Luciana Gimenez também expôs situação parecida, em que sofreu assédio de um internauta. A apresentadora publicou o print das mensagens e pediu um basta.