Topo

Paolla Oliveira posa com seus cães e garante: 'Única aglomeração possível'

Paolla Oliveira curte momento de carinho com seus cachorros - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira curte momento de carinho com seus cachorros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 08h41

Paolla Oliveira atualizou as redes sociais com uma sequência de cliques acompanhada de seus cachorros. No Twitter, a atriz brincou: "Única aglomeração possível". Já no Instagram, ela agradeceu os 30 milhões de seguidores.

"Uau! Somos 30 milhões aqui no Instagram e vou comemorar com a aglomeração possível do dia. Aqui, assim como na vida real, que eu amo, sou muito grata pelos que me cercam."

"Logo mais, quando estivermos com dias mais leves e tranquilos, a gente comemora algum outro número, comemora a vida de alguma maneira. Com outra live e etc?"

Paolla Oliveira termina seu agradecimento com um recado de esperança. "Hoje vamos de pensamento positivo e fé em dias melhores", escreveu a atriz na publicação.

Na primeira quinzena de março, Paolla Oliveira teve sua casa atingida por um incêndio. Nas redes sociais, ela mostrou como ficou o espelho coberto de cinzas.

"Sacode as cinzas e dá a volta por cima", escreveu ela na legenda do post. Paolla recebeu o carinho de diversos artistas que deixaram emojis de coração em solidariedade.