Topo

Pink diz que G3 do 'BBB 21' não parece seu trio com Jean e Grazi no 'BBB 5'

BBB 21: Gil chora e abraça Sarah e Juliette após eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 09h50

Tati Pink, Jean Wyllys e Grazi Massafera formaram um dos trios mais populares e amados da história do Big Brother Brasil, na 5ª edição do reality show. No "BBB 21", o trio de Gil, Juliette e Sarah também se destacou, mas Pink descarta semelhanças.

"A amizade Pink, Grazi e Jean foi até o fim. Na verdade, éramos um quarteto, porque tinha Sammy, que estava com a gente desde o início. Nós realmente fomos muito amigos", diz a empresária pernambucana ao jornal Extra.

"A gente tinha uma sintonia melhor. A comparação é que Juliette e Gil são nordestinos como eu eu Jean, e Sarah é loira dos olhos verdes, bem comparada com Grazi."

"Mas nessa altura do jogo, a gente vê que eles não se parecem com o nosso trio", acrescenta a ex-BBB, que confessou ter perdido 100% do contato com Jean e Grazi após o reality.

"Nós perdemos o contato 100%. Depois do programa, eu ainda tive um pouco de contato com eles, mas os anos foram se passando, e a gente ia perdendo cada vez mais o contato", diz ao Extra.

"A gente ficou com a nossa vida enlouquecida. Nós três fomos contratados e cada um foi tomar conta da sua vida. Na nossa época a gente teve que correr muito atrás, porque existia preconceito por ser ex-BBB", conta.

A empresária também afirmou que se orgulha das comparações com Juliette. "É uma honra para mim ser comparada, nesse caso do trio, com Juliette. Porque eu nunca vi uma pessoa com um carisma tão grande."

"Ela é uma menina que, apesar de ser jovem, tem muita sabedoria, tem frieza. Naquela casa, você tem que ter muito mais estabilidade emocional. Você tem que ser uma pessoa fria, e não é fácil", explica.

"Também gosto muito de Gil, amo, sou apaixonada por ele. Gostaria muito de ter uma amizade com ele aqui fora. Acho que ele é verdadeiro por não esconder quem ele é."

"É muito engraçado porque ele consegue pedir perdão e errar de novo, o que mostra que ele é genuíno, muito verdadeiro. Gosto muito dele, e amo Juliette", acrescenta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pink diz que G3 do 'BBB 21' não parece seu trio com Jean e Grazi no 'BBB 5' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!