Topo

O G3 acabou mesmo? Entenda as discussões de Juliette com Sarah e Gil hoje

BBB 21: Juliette conversa com Gil na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gil na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 18h27

Nas primeiras semanas do "BBB 21" (TV Globo) a união de Sarah, Gilberto, Lucas Penteado e Juliette chamou atenção do público, que apelidou o grupo de G4. Com a desistência do ator, eles viraram o G3 e ganharam destaque também na edição do reality.

Mas agora, semanas depois, o trio parece ter rompido de vez e as DRs que eles tiveram na manhã e tarde desta quarta-feira explicam o motivo. Vem entender!

Lavando roupa suja

Primeiro, a paraibana procurou Sarah na área externa da casa, dizendo que gostaria de ficar bem com a sister e perguntou se ela gostaria de lhe falar alguma coisa.

A brasiliense disse que não tinha nada a falar para Juliette, mas discordou da advogada quando ela reclamou que Gil e Sarah pararam de falar sobre jogo com ela após o retorno de Carla Diaz do paredão falso. "Eu não vou concordar porque eu não percebi isso aí", falou.


O papo terminou com Sarah chorando e dizendo que não tem mais um terceiro lugar em seu possível pódio. No dia em que os brothers montaram suas finais dos sonhos, a brasiliense escolheu Gilberto como segundo colocado e Caio como terceiro. No mesmo dia, ela explicou à amiga que ela estava empatada com o fazendeiro em sua preferência.

Quando Juliette deixou Sarah sozinha, a brasiliense foi até a academia e lá derramou mais algumas lágrimas. Pouco depois, também na academia, Juliette trocou farpas com Gilberto.

A paraibana se desculpou por usar o economista como exemplo em seus discursos, mas pediu para ele não não trazer assuntos do passado para prejudicá-la no jogo ou chateá-la. Gilberto, porém, a acusou de falar mal dele e de agir por conveniência no reality.


Os dois discutiram sobre a discussão que Juliette teve com Lumena, quando a paraibana se sentou enquanto brigava com a psicóloga. "Você disse que fez isso para mostrar quem era o oprimido e quem era o opressor", falou Gilberto.

A advogada disse que essa frase não podia resumir a totalidade da situação, e reclamou que ele estava selecionando momentos ruins dela como desculpa para falar mal dela pela casa.

Gil também a acusou de falar mal dele pelas costas quando ele se descontrolou após a briga com Arthur e Karol, e de se aproximar de pessoas no reality por conveniência. "Por que fui tua amiga, então?", rebateu Juliette.

Depois de xingamentos e patadas, os dois acabaram se abraçando, mas assim como Sarah, Gil também chorou depois de conversar com Juliette.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto