PUBLICIDADE
Topo

Sarah se cala em conversa sobre ex-presidente Dilma: 'Muito delicado'

BBB 21: Brothers conversam sobre impeachment de Dilma Rousseff no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers conversam sobre impeachment de Dilma Rousseff no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 17h20

No quarto colorido do "BBB 21", o papo hoje foi sobre a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e seu processo de impeachment. "Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher", defendeu Gilberto. "E aí o que aconteceu, ela sofreu o impeachment, e tudo bem ela sofrer o impeachment, era lei, quando foi no dia do impeachment ela foi se defender, minha gente... Aquela cena", argumentou Juliette.

Sarah, que já se envolveu em polêmicas após afirmar gostar do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), resolveu se abster da conversa:

Não vou falar de política porque senão eu vou acabar... Acho muito delicado falar do assunto. Sarah

"Não, amiga, mas é simples. Eu não estou defendendo, esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente de partido político. Gil, você que é da economia", disse Juliette.

O pernambucano, por sua vez, defendeu a ex-presidente:

Eu posso, falo isso e arco com o que eu estou falando, eu achava bonito ela bater no peito e dizer assim: 'Pode me criticar', e os jornalistas desciam a lenha na mulher e ela ouvindo. Eu nunca vi ela desrespeitar um jornalista, um eleitor, ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher, por muito menos eu já vi né, por muito menos... Gilberto

"Braba", afirmou Arthur. Pocah, que ouvia atentamente a conversa, pediu por impeachment em uma conversa com Carla Diaz na cozinha pouco tempo antes.

Juliette e Gilberto seguiram conversando sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff, as câmeras do quarto colorido foram cortadas e o episódio foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
Total de 1095208 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto