Topo

Amiga de Sarah acha que ela vai se arrepender de posicionamentos no 'BBB'

Ellen Peters e Sarah Andrade - Reprodução/Instagram
Ellen Peters e Sarah Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 09h41

Ellen Peters, com quem Sarah morou em Los Angeles, disse que acredita que a sister irá se arrepender de posicionamentos que teve dentro do "BBB 21". "E pelo que conheço dela, vai ficar em choque ao saber da repercussão", escreveu Ellen em resposta a um seguidor nos stories do Instagram.

Questionada por outro seguidor se Sarah irá se assustar "com tudo o que rolou aqui fora", Ellen respondeu que "muito". "Negativamente porque ficará triste e decepcionada com ela mesma ao saber que brincou com assuntos e situações sérias. Acho que ela não se deu conta sobre isso", escreveu, sem citar especificamente nenhuma situação. "E positivamente ao saber que tem muitos fãs", completou.

Ela ainda disse que acredita que a amiga não vai voltar a ter uma vida normal após o reality show. "Posso estar errada, mas acho que a exposição que ela está tendo no BBB não permitirá que ela tenha a mesma vida de antes".

Por fim, a amiga confirmou que a sister já ficou com famosos, mas não entrou em detalhes sobre quem foi.

Recentemente, Ellen anunciou que não faz mais parte da equipe de Sarah por divergência de posicionamento e gestão de imagem.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto