Topo

Churrasquinho de Juliette e dúvida de Carla sobre Arthur marcam o dia hoje

BBB 21: resumo do dia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: resumo do dia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 16h58

O dia de eliminação no "BBB 21" foi marcado por incidentes pontuais. Como próprio apresentador do programa, Tiago Leifert, disse na noite de ontem antes do jogo da discórdia, hoje também teve 'churrasquinho de Juliette'. Já faz alguns dias que os participantes não tiram o nome da sister da boca e nesta terça-feira não foi diferente.

BBB 21: jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sarah não tira Juliette da cabeça

A brasiliense é uma das sisters que não para de falar em Juliette. Em uma conversa com Gilberto na despensa da casa, a loira voltou a detonar a paraibana para o brother:

"'Você briga com todo mundo em situações diferentes e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?', e ela repetiu isso umas cem vezes, e isso me incomoda", comentou Gil.

BBB 21: Sarah fala mal de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu falei, 'Juliette, você fez uma besteira muito grande, você foi indicada a um paredão depois de oito semanas e você vem dizer que você é alvo'", complementou.

Mas ela acha que o mundo gira em torno dela Sarah

Gilberto conta mais da conversa com a advogada: "Eu falei para ela: 'Como você é alvo fácil? O povo te acolheu, o povo te abraçou, e você não foi votada, agora que tu foi', ela quis dizer que estão fazendo com ela, aquilo que fizeram com a Carla". Sarah discorda e diz que são coisas completamente diferentes.

Sarah ainda disse acreditar que a maquiadora irá ao próximo paredão. Gil disse achar que Juliette sai e a amiga concordou. Ontem, Sarah alertou Gilberto, dizendo que Juliette não é fiel a ele da mesma forma que ele é a ela.

Fiuk com ranço REAL da sister... Xiii!

Outro que parece não estar mais suportando a convivência com Juliette é Fiuk.

Juliette estava desabafando com Camilla sobre seu último desentendimento com o cantor quando o filho de Fábio Júnior entrou no quarto. A advogada encerrou a conversa e, assim que saiu, o cantor questionou Camilla: "Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?".

"Era sim, ela está chateada", respondeu a influenciadora. "Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo", reclamou o brother.

BBB 21: Fiuk fala mal de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette", acrescentou Fiuk. Camilla deu um riso de nervoso e disse: "Ai, meu Deus". O filho de Fábio Júnior seguiu criticando a advogada sobre a atitude dela no atrito entre os dois na última madrugada por uma cobertura de bolo:

Eu só quero te dar um exemplo. Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima. Fiuk

Viih Tube afirma que Juliette tem ciúmes de sua amizade com Thaís

Viih Tube vem demonstrando um certo estranhamento com Juliette. Em uma conversa com Thaís no quarto colorido do "BBB 21", a youtuber relembrou uma conversa que teve com a advogada na última madrugada e afirmou não acreditar que a paraibana não se incomode com a amizade entre ela e cirurgiã-dentista.

Ela falou para a gente várias vezes que não se incomodava com a nossa amizade, que estava tudo bem, e que ela achava lindo e tal, e talvez não seja, sabe? Talvez ela esteja falando e sentindo ciúmes, se sentindo mal. Viih Tube

Viih Tube seguiu analisando o comportamento de Juliette: "Eu acho que, quando estiver nós três, é melhor evitar transparecer muito que a gente é. Só para não magoar, sabe? Não magoar ela. Ela disse que estava de boa, ela disse que não se magoava, mas, talvez, ela tenha dito só para agradar. Talvez, ela realmente se magoe".

BBB 21: Viih Tube fala mal de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Carla com medo de #Carthur eliminá-la na noite de hoje

Carla Diaz está emparedada ao lado de Rodolffo e Fiuk. Em dia de eliminação, ela se perguntou se a relação que tem com Arthur seria amada ou odiada pelos fãs do reality. "Deve ser igual a mim, amo e odeio", opinou Pocah, que conversava com o casal.

"Devo estar cancelado lá fora", disse o brother. "Ai, Arthur, você é dramático", rebateu a funkeira.

BBB 21: Carla com medo de eliminação - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
Imagem: Reprodução / Globoplay

Então, Carla Diaz analisa, com medo de uma possível eliminação por conta de sua relação com o instrutor de Crossfit:

Se eu sair, [nos] odeiam, diz Carla.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto