Topo

Equipe de Sarah divulga projetos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia

BBB 21: Equipe de Sarah faz projeto social para famílias afetadas pela pandemia - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Equipe de Sarah faz projeto social para famílias afetadas pela pandemia Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 21h17

A equipe de Sarah do "BBB 2021" (TV Globo), mostrou hoje nas redes sociais da sister que irão utilizar a visibilidade dos perfis dela para compartilhar projetos sociais que ajudam pessoas e famílias que estão sendo afetadas pela pandemia de covid-19.

No post, a equipe afirmou que Sarah errou em algumas falas dentro do programa, especialmente sobre a pandemia, mas que eles irão apresentar projetos sérios e que não compactuam com os comentários da sister dentro da casa.

Oi, aqui é a equipe da Sarah! Antes que digam: "vocês não são a Sarah", nós sabemos disso. Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos, que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor.

Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude.

Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa.

Na postagem, eles apresentaram o Instituto As Valquírias, em São José do Rio Preto, São Paulo, e explicaram como o público pode ajudar a instituição por meio de doações.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto