Topo

Relembre as falas polêmicas de Sarah sobre a pandemia de covid-19

BBB 21: Sarah na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 17h28Atualizada em 24/03/2021 11h02

"Já não está mais tão ruim", comentou hoje a participante Sarah do "BBB 21" sobre a pandemia de covid-19 no Brasil. Ela conversava com Caio e Rodolffo, e o goiano confessava temer não pode ver seus familiares quando tiver que deixar o reality.

Pouco depois, Sarah chamou de "frescura" os protocolos contra a doença ao comentar a festa que foi no último Ano Novo.

Essas, entretanto, não são as primeiras falas polêmicas da sister sobre o coronavírus. No último domingo, a brasiliense colocou uma máscara e disse a João Luiz e Gilberto que iria participar com ela do programa ao vivo:

Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada para a gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos).

Antes disso, conversando com Arthur na festa do líder Fiuk, Sarah confessou que frequentou foi a festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pelo produção do programa sobre desrespeitar a quarentena.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", detalhou a participante.

"Só não peguei covid porque Deus me ama", acrescentou Sarah.

Após a brasiliense ter sido criticada nas redes sociais, sua equipe se posicionou por meio de notas, dizendo que repudia qualquer desrespeito a pandemia e alegando que Sarah entenderia a gravidade da doença se estivesse fora do programa.

Nas últimas semanas, o Brasil se tornou o país com o registro de mais mortes diárias por covid, com média em sete dias superior a 2.000 óbitos por dia. Seis estados correm risco de ficar sem oxigênio em plena pandemia.

Com 212 milhões de habitantes, o país soma quase 300 mil mortos mortos por covid-19. O Brasil registrou nas últimas 24 horas 3.158 mortes e estabeleceu novos recordes. Está é a primeira vez que o número de mortos pela doença fica acima de 3.000 em toda pandemia.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto