Topo

Felipe Prior faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno: 'Ídolo'

Felipe Prior faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno - Divulgação
Felipe Prior faz tatuagem em homenagem a Ronaldo Fenômeno Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 15h03

Felipe Prior, do BBB 20, resolveu homenagear seu ídolo no futebol, Ronaldo Fenômeno, e fez uma tatuagem do ex-jogador em sua panturrilha.

O corinthiano revelou que a tattoo é muito significativa porque reúne seu amor pelo futebol e sua vivência no BBB, já que ele havia prometido usar o penteado famoso de Ronaldinho caso chegasse à final do reality.

"Essa tattoo é algo que tem a ver com o Big Brother e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno", afirmou.

"Mas infelizmente eu perdi naquele paredão histórico e por conta disso não consegui fazer essa homenagem ao meu maior ídolo do futebol", disse Prior fazendo referência ao paredão em que enfrentou Mari Gonzalez e Manu Gavassi, que recebeu mais de 1 bilhão de votos e virou o maior da história do reality.

Após fazer a tatuagem, Prior pediu que seus seguidores marcassem Ronaldo Fenômeno, que chegou a jogar no Corinthians, para que ele soubesse que o ex-brother é seu fã.

"Queria pedir ao Ronaldo para fazer um autógrafo na minha tatuagem, que eu vou correndo tatuar também. E é isso, joga e joga", brincou Prior.