Topo

Sarah opina sobre Prior e Gizelly: 'Se tivessem feito casal, iam pra final'

BBB 21: Sarah comenta sobre Prior e Gizelly no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah comenta sobre Prior e Gizelly no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 03h54

No jardim do "BBB 21", na madrugada de hoje, os brothers conversaram sobre como o público lê alguns participantes do reality show da Rede Globo e mencionaram a relação de amor e ódio vivida por Felipe Prior, no 'BBB 20'.

Gilberto, inicialmente, explicou a Fiuk que não tem como saber o público pensa sobre cada um deles pelo simples fato do jogo acabar mudando semanalmente com as dinâmicas surpresas.

Nossa parte aqui dentro é achar e fazer e o público diz se tá certo ou errado. Falei pra Sarah: 'você pode ser o favorito, tomar uma decisão e perder o programa' ou 'ser o mais odiado, tomar uma decisão certa e ganhar o jogo'. A gente só vai seguir aqui a nossa intuição.

Sarah, então, usou o caso de Prior na última edição do programa para explicar que o jogo muda. E até opinou que o arquiteto poderia ter ido para a final caso tivesse se relacionado com Gizelly Bicalho.

O Prior foi muito odiado e, de repente, virou o favorito do programa. Eu digo mais e posso até me arriscando em falar isso. Se ele tivesse feito um casal com a Gizelly, meu irmão, os dois tinham ido para a final juntos.

"Onde ele também errou foi em botar a Manu (Gavassi) daquele jeito", opinou Caio. "Casal é arriscado porque quando casal é falso a galera percebe", alertou Fiuk.

Sarah fez questão de pontuar aos brothers que o não saber da opinião do público acabou fazendo ambos os ex-participantes não cogitarem a formação de casal.

Os dois não tinham como saber, tanto que eles não fizeram casal, mas de fora o Brasil estava pedindo aquele casal.

Rodolffo encerrou o papo destacando que Felipe Prior cavou sua eliminação do "BBB 20" ao entrar em rota de colisão com Babu, seu aliado no jogo.

No meu ponto de vista, ele estragou o jogo dele quando as ideias não começaram a bater com o Babu. Ele ficou muito grilado e teimando demais. Ele perdeu ali.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto