Topo

Sabrina Sato agradece apoio por apresentar novo reality: 'Empolgadíssima'

Sabrina Sato será apresentadora de novo reality da Record TV - Reprodução/ Instagram @sabrinasato
Sabrina Sato será apresentadora de novo reality da Record TV Imagem: Reprodução/ Instagram @sabrinasato

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 23h53

Anunciada na tarde desta terça-feira pela Record TV como apresentadora do novo reality show da emissora, "A Ilha", Sabrina Sato agradeceu o carinho que vem recebendo do público.

"Todo mundo sabe. Eu vou apresentar 'A Ilha', o novo reality show da Record TV. Amanhã eu tenho a primeira reunião, quando eu souber mais eu conto para vocês", garantiu ela ao gravar uma sequência de Stories no seu Instagram.

"Eu estou muito feliz com essa oportunidade que a Record está me dando", afirmou a musa que já comandou o reality "Game dos Clones", que também foi exibido no Amazon Prime Video.

Gravando pelo celular da mãe, Sabrina já está até se perguntando sobre o casting: "Estou empolgadíssima. Quem será que vão colocar nesse casting?", perguntou ela sobre as 13 celebridades que serão convidadas.

"Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho de sempre. Sinto que vocês estão comigo em todos momentos. É uma força que vocês nem imaginam", encerrou ela pedindo orações para as pessoas que estão precisando nesse momento.