Topo

Sabrina Sato faz pose inusitada e provoca: 'Já brincaram de Twister hoje?'

Sabrina Sato mostra ensaio fotográfico nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra ensaio fotográfico nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 08h07

Sabrina Sato compartilhou com os seguidores alguns cliques para novo ensaio fotográfico. No post, ela provocou com uma das poses. "Já brincaram de Twister hoje?", escreveu, fazendo referência ao jogo de habilidade física.

"Mulher, se eu fizer uma pose dessa, nunca mais levanto", brincou a ex-BBB Rizia Cerqueira. "Linda", comentou a cantora Iza na publicação de Sato. A ex-panicat Babi Muniz também elogiou: "Que isso, mamãe. Cada dia mais linda".

Recentemente, a apresentadora mostrou orgulhosa um momento fofo da filha, Zoe. Sabrina Sato se divertiu ao registrar a pequena, de dois anos, "atuando" para contar que se machucou enquanto brincava.

"É o Oscar vai para...", escreveu Sabrina na publicação. Essa não é a primeira vez que Zoe rouba a cena nos perfis dos pais, Duda Nagle também sempre compartilha momentos fofos e divertidos ao lado dela.

No início do mês, Sato contou que precisou frear os planos de casamento com o ator em função da pandemia da covid-19. No "Hora do Faro" (RecordTV), Sabrina acrescentou que sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva.

"Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso", disse na ocasião.