Topo

Whindersson brinca sobre filho nascer rico e chorar no avião: 'É dele'

Whindersson Nunes e Maria Lina - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Maria Lina Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 17h24

Whindersson Nunes falou pela primeira vez em seu canal do YouTube sobre as expectativas da paternidade. O humorista e a noiva, Maria Lina Deggan, estão à espera de um menino, que se chamará João Miguel. O youtuber de 26 anos contou como foi a escolha do nome e brincou sobre a criação do menino.

"Primeira coisa que eu vou fazer é registrar a criança no tempo certo, porque não sei o que é que de 1990 para trás todo mundo é registrado no dia errado. Meu pai mesmo diz, 'eu tenho 54 anos mas na verdade é 56'", disse bem-humorado.

Ele também falou sobre as pessoas que reclamam de crianças chorando. "Eu não me preocupo porque meu filho vai chorar, sim, no avião, e quem estiver perto e reclamar eu vou virar e falar 'gente, mas o avião é dele'", brincou.

Sobre o nome, o humorista falou que rolou uma certa pressão e recusou a ajuda dos pais na escolha. "É óbvio que eu queria colocar um nome muito melhor que o meu porque eu sei o que é não saber escrever o nome até a oitava série."

Whindersson comentou sobre sua fama de antissocial e disse que estar com o bebê vai ajudá-lo a justificar a falta de vontade de sair de casa:

"Sendo pai, posso dar a desculpa de que sou pai para ser mais antissocial do que eu sou porque não saio de casa. Ninguém me vê em lugar nenhum (risos)."

Milionário, o humorista brincou com o fato de o filho nascer numa família rica e mencionou seu jatinho. Ele também se declarou para a noiva e para o bebê:

"Maria, te amo demais. Obrigado por este presente maravilhoso que foi você aparecer na minha vida. Um beijo para meus sogros, meus pais, parabéns vovós, e um beijo para o João Miguel, que eu amo demais. É o primeiro vídeo em que falo sobre você, meu filho. Espero que você goste e quando assistir não tenha vergonha de mim. Já vai nascer como? Na pandemia, ok. Mas vai ser style. Já entra no jato! Mas onde, se está tendo lockdown? Vai entrar no jato, vai ver e vai voltar."