Aline Gotschalg apoia Carla Diaz e chora ao relembrar traição
Ex-BBB Aline Gotschalg saiu em defesa de Carla Diaz, que está sendo alvo de julgamentos por conta do relacionamento com Arthur no "BBB 21". A modelo foi criticada pelos fãs da atriz por também ter passado por uma situação difícil em sua participação no reality show.
Ela relembrou que seu atual marido, Fernando Medeiros, se envolveu com outra participante na casa, Amanda Djehdian, após sua eliminação na 15ª edição do programa
Em vídeos no Instagram Stories, Aline caiu no choro ao desabafar sobre os ataques que ainda recebe nas redes sociais. "As pessoas sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso pra mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente tá junto e feliz", explicou a ex-sister.
"Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender", lamentou ela.
Aline e Fernando estão casados há seis anos e têm um filho, Lucca, de 4 anos de idade. O casal chegou a ser especulado para a próxima edição do "Power Couple", mas a ex-BBB negou a participação no reality de casais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.