Topo

Ana Hickmann chora ao falar que quer ter mais filhos: 'Não pode se cobrar'

Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 09h39

Ana Hickmann não conteve a emoção ao falar sobre o desejo de aumentar a família. A apresentadora, de 40 anos, é mãe de Alezinho, de 7, do casamento com Alexandre Correa.

"Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. Se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem", disse Ana em um vídeo no YouTube.

"Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também (...) Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo", explicou.