Topo

Irmã de Gilberto desabafa sobre ataques: 'Eu não aguento mais'

BBB 21: Gilberto e a irmã, Janielly Nogueira - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gilberto e a irmã, Janielly Nogueira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 19h54

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto do "BBB 21" (TV Globo), desabafou sobre os ataques que vem recebendo de internautas por conta das atitudes do irmão dentro do confinamento.

"Todas as vezes que Gilberto erra, que faz alguma coisa que vocês não concordam, vocês vêm nas páginas da família comentar. Alguns ataques e outros comentários necessários, e toda vez eu tenho que desativar os comentários da minha foto. Minha gente, quem está no 'Big Brother' não sou eu não", começou Janielly, que acrescentou:

Amo meu irmão, dou minha vida por ele, sou por ele até o fim, ele acertando ou errando, claro que quando ele erra eu não sou passo pano. Mas enfim, vocês cobram dele uma postura que nem a gente tem, minha gente. A gente erra, pelo amor de Deus. Ele é Deus agora que não pode errar mais? Tem que vir na família atacar? Janielly Nogueira

Em seguida, a estudante de direito compartilho uma mensagem com ofensas que recebeu de um internauta e fez um apelo. "Parem com isso, está ficando chato. Eu vou ter que fazer o que agora, revidar? Queria saber qual é a necessidade dessas pessoas falarem isso com a gente. Eu não vivo de rede social não, eu vivo do meu trabalho, do meu pão de cada dia".

A irmã do brother continuou seu desabafo em lágrimas: "Gilberto não entrou ali para a gente ser humilhado desse jeito não. Eu não aguento mais. [...] O que é que faz vocês fazerem isso? É um jogo, minha gente. Ali é para a gente se divertir, para a gente rir, para dar risada. Coloquem mais Deus no coração de vocês". Não é a primeira vez que a família do economista faz um apelo sobre os ataques vem recebendo. A mãe de Gil e a mesma irmã já tinham se pronunciado pedindo pelo fim das mensagens de ódio que recebem em suas redes sociais.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto