Topo

Juliette discute com Gil e Sarah: 'Não consigo mais acreditar em você'

BBB 21: Sarah discute com Juliette - Reprodução Globoplay
BBB 21: Sarah discute com Juliette Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 15h42

Após Viih Tube ter dito a Gil e Sarah que ouviu de Juliette que a youtuber seria a primeira opção de voto da consultora de marketing no último paredão do "BBB 21", a paraibana foi até o quarto do líder para tentar esclarecer a situação.

"Foi muito feio o que você falou de Sarah", comentou Gilberto. Mas Juliette afirmou que foi Rodolffo quem passou a ela a informação. "Também não disse que era a primeira opção, só que era uma opção", defendeu.

Sarah se irritou, disse que sua intenção de voto foi sempre em Juliette, e que o pensamento de votar em Viih surgiu por apenas um segundo. "Mas surgiu, né, Sarah", rebateu a advogada.

Os ânimos se acirraram e Sarah acusou Juliette de se meter em assuntos alheios a ela e causar confusão. "Do jeito que está, eu não consigo mais ficar conversando com você", disparou a consultora de marketing. "Eu tô com tanta dúvida que eu não consigo mais acreditar [em você]".

A advogada se defendeu dizendo que queria apenas proteger Viih Tube, já que a youtuber é uma de suas prioridades na casa.

No início da conversa, Sarah havia afirmado que "só conversa com quem se importa" e Juliette confrontou: "Pronto, então claramente você não se importa comigo". "Até ontem eu me importava. Agora eu não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora eu realmente não quero ficar conversando", assume a consultora de marketing.

Entenda a treta

Na manhã de hoje, Juliette teve uma longa conversa com Viih Tube, e disse para a ela que Sarah teve a intenção de votar na youtuber no último paredão.

Depois, Viih contou a Sarah e Gil no quarto cordel que Juliette afirmou que a youtuber seria a primeira das opções da brasiliense na berlinda. Mas Sarah desmentiu a informação.

Gil e Sarah continuaram comentando o desentendimento no quarto do líder. Lá, o economista chamou Juliette de falsa e cobra e lamentou não ter indicado ela para a berlinda. Sarah disse também que estava com "ranço" da paraibana.

Mais tarde, Juliette foi ao quarto do líder tentar esclarecer que foi Rodolffo quem contou a ela sobre Viih ser a indicação de Sarah ao paredão.

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto