Rodolffo diz que reuniu amigos em casa; cantor descobriu covid dias depois
No início da tarde de hoje no "BBB 21" (TV Globo), Rodolffo contou a Arthur e Thaís que reuniu "cerca de 10 a 15 pessoas" para o seu aniversário, em agosto. O sertanejo disse que estavam presentes seus pais, sua irmã e mais alguns amigos próximos.
Rodolffo começou a contar que no dia, que era uma segunda-feira, estava com alguns sintomas leves de gripe. Neste momento, a câmera cortou a conversa.
Mas é de conhecimento que Rodolffo anunciou estar com covid-19 no dia 30 de agosto, por meio de seu Instagram. Em um vídeo publicado, ele contou que percebeu que tinha algo errado ao "peidar e não sentir o cheiro". A celebração de aniversário do brother aconteceu apenas seis dias antes, no dia 24 de agosto.
Não é a primeira vez que um participante do "BBB 21" relata comportamento contrário aos protocolos de segurança da pandemia do coronavírus. Sarah já expressou em diversas ocasiões certo desrespeito pela situação.
A brasiliense já contou que frequentava aglomerações e chamou cuidados com a pandemia de "frescura".
Na última noite, Tiago Leifert avisou aos brothers que a situação atual está ainda pior se comparada a janeiro, quando teve início o confinamento dos brothers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.