Atriz de pegadinhas do João Kleber entra no OnlyFans com apoio do marido
Atriz de pegadinhas no "João Kléber Show", Monique Bertolini fala sobre sua experiência com o OnlyFans, plataforma onde vende conteúdo adulto. Ela conta que decidiu abrir um perfil para garantir seu sustento na pandemia:
As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans.
Monique conversou com o marido antes de começar a vender fotos e vídeos picantes, e recebeu apoio dele. Ela também foi incentivada pelo diretor do programa em que trabalhava:
Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também.
E parece que deu certo — hoje, ela diz faturar R$ 50 mil por mês! Monique conta que o maior problema é o preconceito com o trabalho sensual: "Mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.