Topo

Ex-modelo expõe queimaduras após tratamento de psoríase: 'Só quero chorar'

Brandi Glanville mostra queimaduras  - Reprodução/Twitter
Brandi Glanville mostra queimaduras Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 07h41

A ex-modelo Brandi Glanville, de 48 anos de idade e conhecida por participar do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, utilizou sua conta no Twitter na noite de ontem para mostrar aos seus seguidores o acidente que sofreu durante um tratamento para psoríase. Os internautas ficaram chocados com a imagem que Glanville compartilhou e logo, o caso ganhou repercussão.

Brandi postou uma foto do rosto avermelhado, com feridas, queimaduras e bolhas. Ela relatou que teve queimaduras graves durante um tratamento com luz para tentar se livrar do problema de saúde:

"Então, isso aconteceu comigo em dezembro. Queimaduras de segundo grau em todo o rosto de um acidente com uma luz de psoríase. Ainda estou me curando e realmente não queria compartilhar essas fotos, mas já que o Daily Mail está atacando minha aparência", disse.

Ao receber mensagens de apoio dos fãs, Brandi Glanville disse que só 'quer chorar:

"Estou bem, mas você sabe que aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e tem pessoas atacando minha aparência, o que só faz com que eu sinta que nunca mais vou sair de casa e só quero chorar".

A famosa ainda completou dizendo que seu rosto está diferente por conta da idade e quilinhos a mais:

"Eu não fiz cirurgia plástica no rosto! Estou 10 anos mais velha e com 7 kg a mais no momento, então meu rosto está um pouco inchado", rebateu ela sobre os haters.

"Minhas pálpebras estão um pouco mais pesadas, minhas sobrancelhas caíram, é chamado de envelhecimento, mas obrigada por fazerem com que eu me sinta uma idiota", completou.