Topo

Botox de influenciadora dá errado e chama atenção na internet

Whitney Buha mostra o botox que deu errado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Whitney Buha mostra o botox que deu errado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 12h07

A influenciadora americana Whitney Buha chamou atenção nas redes sociais após compartilhar o resultado da aplicação de um botox no rosto. O procedimento foi mal sucedido e Buha ficou com uma assimetria no rosto. De acordo com ela, uma esteticista buscava equilibrar suas sobrancelhas, mas acabou injetando o produto no lugar errado.

Em um vídeo publicado no Tiktok, Whitney Buha questiona: "Você já se perguntou como se parece um botox malfeito? Eu vou te mostrar".

Em outros vídeos, a blogueira comentou que recebe aplicações de botox há três anos e que nunca havia passado por uma situação assim. Ela também comenta que não há muito o que fazer no momento, a não ser esperar os efeitos do produto passarem, o que pode acontecer em "semanas ou meses".

Apesar do problema, a influenciadora está levando a situação com uma boa dose de humor. Em outro vídeo publicado no Instagram, ela brincou sobre como tem lidado com o problema diariamente e escreveu:

"[São essas as] minhas reações todas as manhãs quando acordo com meu botox desastroso. Com toda a franqueza, isso é muito vergonhoso e me deixa extremamente constrangida sobre o meu rosto, mas como não há nada que eu possa fazer sobre isso, eu posso muito bem rir disso."