PUBLICIDADE
Topo

Juliette diz se ver no paredão e reclama de Arthur: 'Não perdoou meu voto'

BBB 21: Juliette diz que não deve fugir do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz que não deve fugir do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 01h06Atualizada em 26/03/2021 12h46

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette se mostrou ciente de que deve ir ao paredão pela indicação do líder Arthur ou pelos votos de seus ex-aliados dentro do reality show da Rede Globo.

A advogada foi consolada por Camilla de Lucas na cama e brincou que estará na berlinda. "Que morte horrorosa. Ferrou. Me lasquei!", lamentou.

Após a youtuber pedir tranquilidade para pensar em quem podem ser os alvos, Juliette se mostrou desacreditada que poderá ficar livre do paredão.

Eu sei que tenho 90% de chance de ir por já ter votado nele. Pelo jogo dele, quem vota nele é prioridade recente. Por exemplo, o Fiuk ele já teve tretas, mas o último voto de Fiuk não foi nele.

"Foi você", pontuou Camilla. "Foi mesmo", concordou Juliette.

Na sequência, João se juntou ao papo e os brothers começaram a contar os votos recebidos por Juliette e Caio que geraram empate na formação do último paredão.

"Quem foi no Caio? Foi Thaís, Camilla, Vihh e Carla. Eu e você no Arthur, Juliette", afirmou João. "Juliette levou do Rodolffo, Sarah, Caio e Pocah", lembrou Camilla.

Juliette ouviu os brothers afirmarem que Fiuk também poderia ser alvo de indicação, mas Juliette relembrou que o novo líder e o filho do cantor Fábio Jr. se acertaram durante a última festa.

Eles fizeram as pazes ontem. Eu não entendo por que ele não perdoou o meu voto e perdoou o de Fiuk. Será que porque Fiuk tá perto do povo?

"Ah, começou", brincou João. "De todo jeito eu tô fodi**. De todo o jeito eu vou, se eu for por Arthur não tem bate e volta", lamentou Juliette.

João e Camilla voltam a lembrar que será preciso pensar um bom nome para fazer votos por entender que Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caio votarão na mesma pessoa.

Juliette concordou: "A gente vai ter que combinar voto. Não tem jeito. Tem que ser numa pessoa em quem Arthur não votaria", disse a sister, que voltou a desabafar que possui poucas chances de fugir da berlinda.

Put* que merda. Se ele não me botar, eu vou pela casa. Tudo me bota. Não escapo desse paredão. Só se ganhar o anjo!

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
Total de 24803 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto