Topo

Juliette teve medo de gravidez, tomou pílula e procurou clínica aos 21 anos

BBB 21: Juliette durante participação em jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette durante participação em jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 14h35

Em conversa com Pocah na tarde de hoje no "BBB 21" (TV Globo), Juliette falava sobre anticoncepcionais. A funkeira, que tem uma filha, brincou com a advogada, que respondeu dizendo que toma outros cuidados.

Juliette contou que, caso engravidasse aos 30, sua idade atual, não ia ficar tão tensa como quando tinha 21 anos e então relembrou um episódio de quando era mais jovem e achou que poderia estar grávida.

"Eu namorava há uns cinco anos e a camisinha estourou, ou o coito interrompido não funcionou, não lembro. Fiquei tão doida que corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada", contou.

Neste momento, as câmeras principais do reality show cortaram a conversa, mas uma delas que capta o espaço entre a sala e o banheiro registrou a continuação da conversa.

"Peguei o carro, fui na farmácia, tomei a pílula e liguei no outro dia de manhã para um hospital especializado em - olha a minha loucura - em abuso sexual. E eu disse assim, é o seguinte, o que eu faço para ter certeza que não vou ser mãe agora. Não foi estupro, óbvio, mas foi acidente, o que é que eu faço? A mulher começou a rir. Eu liguei para a minha ginecologista e ela disse 'Juliette, é rezar'. Ela disse 'é rezar que a pílula faça efeito, a probabilidade de você engravidar é pouca'. E eu estava na ovulação, aí é que eu fiquei louca, disse pronto, me lasquei, vou ser mãe com 21 anos, fiquei desesperada. Aí eu liguei no hospital só para ter certeza, eu disse: 'vai que tem uma tecnologia que não estou sabendo ainda de contracepção imediata'. A mulher riu e disse: 'não mulher, é só a pílula mesmo. Quando acontece a gente dá o coquetel de doença e a pílula contraceptiva'. Falei, está bom, então, vou só rezar. Menina, foi um mês de reza."

O público do reality que acompanhava a cena, comentou nas redes sociais:

Em possível paredão entre Juliette e Sarah, quem você eliminaria?

Resultado parcial

Total de 26864 votos
74,16%
Reprodução/ Globoplay
25,84%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão deste texto, Juliette contou que tinha 21 anos quando pensou que poderia ter engravidado, não 25. A informação foi corrigida.