Maisa fala sobre vídeo para gincana da FGV: 'Faço para todo mundo'
Após a gincana de calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas) viralizar nas redes sociais, alguns famosos que enviaram os vídeos se manifestaram. Maisa Silva, que estava entre as celebridades da brincadeira, usou o Instagram Stories para comentar o assunto.
"O brasileiro precisa ser estudado. Depois dessa situação da GV tive essa conclusão. Gente, no teste do BuzzFeed - porque já fizeram um teste no BuzzFeed, né? - Saiu que eu seria o Ed do Modern Family. Eu não tirei eu!", começou ela.
A atriz e apresentadora explicou sua participação na gincana. "Só uma reflexão, uma galera ficou chocada com os vídeos e tal, eu sei que a quantidade de famosos em um vídeo só foi uma coisa inédita, mas, da minha parte, eu sempre faço vídeo para todo mundo."
Maisa contou que já fez vídeo para outra gincana de faculdade, para ajudar algumas amigas que cursam psicologia.
"Deve ter vídeo meu no Brasil inteiro mandando beijo, feliz aniversário, boa recuperação, feliz Natal, feliz Ano Novo. Faço sempre", continuou. Maisa também explicou que muitas vezes opta pelo vídeo por ser abordada por pais e mães cujos filhos são fãs. "Vejo que a pessoa não quer muito tirar foto comigo, é mais uma vontade do filho. Aí eu falo 'quer que eu faça um vídeo?'", contou.
Ela lembrou ainda que por conta das evoluções tecnológicas o número de autógrafos diminuiu e agora o pedido por vídeos e fotos é muito mais frequente. "Eu lembro que na época do Carrossel era muito autógrafo. Foi até curioso passar por essa mudança. Mas o que vocês preferem receber de quem vocês gostam?", questionou aos seguidores e opinou: "Ninguém perguntou minha opinião, mas eu prefiro vídeo. Tanto que quando a Selena Gomez falou meu nome, quase morri!", finalizou ela.
Durante o OtaLab de ontem, Otaviano Costa também explicou sua participação no trote dos calouros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.