Vera Fischer lamenta falta de vacinas na sua vez: 'Não percam a esperança'
Vera Fischer lamentou a mudança no calendário de vacinação por falta do imunizante.
A atriz de 69 anos, tomaria sua primeira dose da vacina contra covid-19, hoje. No Instagram, Vera fez um desabado e falou sobre não perder as esperanças.
A vacinação contra covid-19 no Brasil começou no dia 17 de janeiro, quando o país já somava mais de 200 mil mortos pela doença.
"Meus queridos. Hoje, 26/3 seria o dia da minha vacinação (para pessoas com 69 anos) mas infelizmente o calendário mudou por falta de vacinas. Então vesti verde porque a esperança não morre nunca! Brasil Vacina pra todos! VACINA JÁ!!!!!! Boa sexta-feira e não percam a esperança!", escreveu a atriz.
Foi criado um plano de vacinação pelo Ministério da Saúde, com grupos de pessoas que poderão tomar as doses da campanha nacional de vacinação contra o coronavírus, e hoje, se incia o grupo de pessoas de 64 a 69 anos de idade, mas nem todas as cidades estão recebendo doses suficientes para seguir o plano, tendo que mudar o calendário.
O Brasil vacinou até o momento pouco mais de 6% da população, que é o equivalente a 12,7 milhões de vacinados contra a covid-19. Porém, menos de 3% dos brasileiros já tomaram as duas doses do imunizante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.