Topo

Olha o VAR! Briga com Lumena volta à tona e Pocah distorce fala de Juliette

BBB 21: Pocah distorce explicação de Juliette em briga com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah distorce explicação de Juliette em briga com Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 17h29

Não existe assunto superado no "BBB 21" (TV Globo). Na tarde deste sábado (27), voltou à tona a briga de Lumena e Juliette no início do reality e o debate sobre a advogada ter ou não se sentado durante a discussão.

Tudo começou quando Arthur perguntou para Juliette sobre o dia em que ela passou muito tempo no confessionário, quase ultrapassando a contagem estabelecida e, por consequência, tirando tempo de Lumena no raio-x. A ocasião aconteceu ainda na primeira semana e foi o motivo do primeiro desentendimento entre a advogada e a psicóloga.

Enquanto Juliette se defendia, dizendo ter ficado abalada naquele dia pela briga de Kerline e Lucas Penteado, mas Gilberto e Sarah entraram na conversa e disseram que a sister estava se atrapalhando nas datas e os dois eventos não teriam acontecido tão próximos. No entanto, as datas realmente coincidem e Juliette estava certa.

Como uma coisa puxa outra, a discussão seguinte com Lumena, que aconteceu no gramado e virou até meme nas redes sociais, voltou a ser pauta na casa hoje. Juliette voltou a se defender e, na sala, Gilberto, Pocah, Sarah e Thaís comentaram o momento. O x da questão é se a sister se sentou propositalmente ou não, para fazer com que Lumena parecesse mais agressiva, apesar de já ter chegado apontando o dedo para ela.

BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Semanas antes o mesmo assunto havia ressuscitado e se espalhado pela casa, fazendo com que Juliette fosse se explicando a cada pessoa. Hoje, Pocah disse ao grupo que Juliette negou que se sentou de propósito. No entanto, a advogada havia sim admitido que o fez.

Fora da casa, Lumena comentou a briga e lamentou o desentendimento: "Besteira". Será que a briga voltará a ser pauta novamente? Estamos de olho!

Em possível paredão entre Juliette e Sarah, quem você eliminaria?

Resultado parcial

Total de 26864 votos
74,16%
Reprodução/ Globoplay
25,84%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto