Topo

Lumena se pronuncia sobre treta de Gil e Juliette: 'Acho uma besteira'

BBB 21:  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

17/03/2021 22h41

Lumena não está mais no "BBB 21" (TV Globo), mas nas últimas semanas seu nome foi bastante falado na casa. Tudo começou quando Gilberto e Sarah relembraram uma discussão entre a DJ e Juliette. A história foi mudando de versão à medida que chegava no ouvido de um brother diferente, até que a bomba explodiu. Juliette ficou extremamente chateada quando descobriu que Gil relembrou algo de 8 semanas atrás e queimá-la para os demais participantes.

Lumena, uma das protagonistas da história, se pronunciou através de seu Twitter:

Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos.

Entenda a crise do G3: Gil, Juliette e Sarah

Nos primeiros dias do "BBB 21", Juliette e Lumena se estranharam. Na ocasião, a paraibana, que estava cada vez mais isolada, propôs uma conversa com todo o grupo da casa e falou sobre os conflitos que vinham acontecendo. Ela citou Lumena, que se incomodou quando Juliette elogiou sua roupa, e a psicóloga foi até a advogada, com o dedo em riste, em pé, dizendo que a sister havia falado uma mentira. Juliette sentou e pediu para que ela explicasse, pois estava lá "para aprender".

A cena voltou a ser assunto na casa agora, semanas após o ocorrido, depois de Gilberto e Sarah relembrarem o momento. Os dois falaram para Caio e Rodolffo, que falaram para Projota que, por sua vez, falou para Pocah. Os boatos que corriam na casa, eram de que Juliette teria sentado propositalmente, enquanto Lumena discutia com ela em pé, para que parecesse uma vítima oprimida.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto