Gilberto prevê ida de Juliette e Caio ao paredão e diz que receberá 4 votos
Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto previu que Juliette e Caio estarão no paredão e tentou confabular como será a dinâmica de formação da berlinda do reality show da Rede Globo.
Em conversa com Fiuk, o doutorando em economia diz crer que os quatro nomes a irem para a berlinda serão via voto do líder, o indicado puxa algum participante e os integrantes dos grupos vip e xepa votam entre si.
Eu acho que vai ser um pelo líder, a Juliette. Ela vai puxar o Caio. O vip vai votar entre o vip. E aí, Rodolffo vai votar em quem? Caio vai votar em quem? Pocah vai votar em quem? Tu vai votar em quem?
Enquanto Fiuk avisava que não havia decidido seu voto, Sarah entrou na história pedindo o fim do papo. "Não é dia de jogo", brincou. "Já, já vamos falar de jogo com você", alertou Fiuk.
Gilberto seguiu com a sua previsão indicando que os participantes da xepa irão votar nele.
Aí, na xepa, Viih Tube, Thaís, Camilla e João vem tudo em mim. Eu tenho quase certeza que vai ser assim essa semana. Essa semana eu tenho quase certeza que vai ser o [indicado do] líder, o 'puxa' do [indicado do] líder, o vip vota no vip, e a xepa vota na xepa.
Fiuk ficou apenas observando a contagem do brother e afirmou ainda estar indeciso sobre seu voto.
Dinâmica do paredão
Tiago Leifert explicou que o nono paredão do "Big Brother Brasil 21" terá quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta, exceto o indicado pelo líder, para a formação de um paredão triplo. O paredão será formado da seguinte forma:
- Participante indicado pelo líder;
- Participante mais votado da casa;
- Contragolpe do indicado do líder;
- Contragolpe do indicado da casa;
"Teremos ao todo quatro indicados ao paredão. Só que aí tem prova bate e volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser, a ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário. A votação é aberta na sala", explicou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.