Topo

Novo paredão falso no BBB 21? Boninho faz post enigmático nas redes sociais

Boninho no BBB - Reprodução/TV Globo
Boninho no BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 00h49

Boninho usou as redes sociais, no início da madrugada de hoje, para fazer uma publicação enigmática que causou grande alvoroço entre os fãs do "BBB 21". Afinal, há grande expectativa pelo anúncio da data do novo paredão falso no reality show da Rede Globo.

Em postagem no Instagram, o chefão do "Big Brother Brasil 21" publicou uma imagem com dois robozinhos que remente ao programa, a frase 'dia 5 tem mais' e legendou a foto com a palavra 'alerta'.

Alerta spam! Alerta spam hoje? Será? @bbb #redebbb #bbb21!

A publicação fez os fãs do "BBB 21" irem ao delírio por entenderem ser um anúncio de que o dia 5 de abril deve acontecer a formação do segundo paredão falso da edição de 2021 do programa.

Logo após a participação de Carla Diaz no paredão falso, realizado no início de março, Boninho confirmou aos fãs do programa que haveria mais uma vez a dinâmica, mas não confirmou a data e quando cobrado sobre responde 'mais para frente'.

O que é um paredão falso?

No paredão falso, tudo ocorre como de costume dentro da casa: há votação, indicações, paredão e discurso de despedida. E aquele que recebe o maior número de votos do público realmente deixa a casa, acreditando que é o fim de sua história no reality. Mas depois volta, para a surpresa de quem ficou. A pessoa falsamente eliminada só descobre a verdade assim que passa pela porta.

O escolhido, após sair da casa, fica em um espaço separado de todos e tem acesso às câmeras que filmam a reação dos confinados dentro da casa. Por isso, a dinâmica é vista como privilegiada por munir o brother de informações importantes para voltar ao jogo com poder de causar com os demais participantes.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto