Topo

Luciano Huck anuncia paralisação de matérias do 'Caldeirão' por pandemia

Luciano Huck anuncia no "Caldeirão" paralisação de matérias em razão da pandemia - Reprodução/Globo
Luciano Huck anuncia no 'Caldeirão' paralisação de matérias em razão da pandemia Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2021 17h02

Luciano Huck informou os telespectadores do "Caldeirão" que a produção de novas matérias do programa está paralisada por conta do agravamento da crise de saúde da pandemia de covid-19 no Brasil. A Globo anunciou nesta semana a suspensão da produção de séries e novelas por mais de 15 dias como medida de segurança para combater o coronavírus.

"A gente vinha retomando nossa produção, respeitando os protocolos de segurança. A Globo foi super restritiva e severa nisso. Nós profissionais nos sentimos seguros para fazer um conteúdo de qualidade, mas de maneira segura protegendo a saúde de todos. Agora vamos parar de novo", disse o apresentador.

Com isso, matérias e outros conteúdos do "Caldeirão" deixarão de ser produzidos momentaneamente. Quadros como "The Wall" e "Tem ou Não Tem" continuarão sendo realizados por serem gravados em ambientes controlados. Assim, matérias antigas serão reprisadas até que a produção seja retomada.

"Vamos revistar histórias para produzir um sábado divertido e emocionante, mas fazendo a nossa parte para seja seguro para todos do lado de cá e um bom exemplo para você", explicou Luciano Huck.