Topo

Nelson Freitas pede vacina e diz que 2021 será ano perdido para artistas

Nelson Freitas comentou sobre a pandemia em live - Reprodução/Instagram @nelsonfreitasoficial
Nelson Freitas comentou sobre a pandemia em live Imagem: Reprodução/Instagram @nelsonfreitasoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 17h40

Nelson Freitas afirmou que a pandemia da covid-19 afetou gravemente o meio artístico. Em live com o humorista Talokudo realizada ontem, o ator comentou sobre a preocupação com os profissionais do entretenimento que estão desempregados no momento.

Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos. As pessoas estão desempregadas, passando fome. Muitas pessoas morreram. Vamos ver o que acontece até outubro, novembro. Para nós, artistas, de qualquer forma acredito que 2021 será um ano perdido.

Durante a conversa, Nelson destacou a importância dos profissionais empenhados na distribuição da vacina contra a covid-19. O artista também comentou sobre as pessoas que mais sofrem com a proibição das aglomerações.

Quando as pessoas falam de artistas, pensam em pessoas famosas, que possuem dinheiro. Mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, os assessores. É muito complicado.

Na live, Nelson Freitas também comentou sobre as dificuldades do início da carreira e afirmou que só teve oportunidades como ator aos 25 anos de idade.

"O faixa preta é o faixa branca que nunca deixou de treinar", opinou sobre a importância da persistência.