Nelson Freitas pede vacina e diz que 2021 será ano perdido para artistas
Nelson Freitas afirmou que a pandemia da covid-19 afetou gravemente o meio artístico. Em live com o humorista Talokudo realizada ontem, o ator comentou sobre a preocupação com os profissionais do entretenimento que estão desempregados no momento.
Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos. As pessoas estão desempregadas, passando fome. Muitas pessoas morreram. Vamos ver o que acontece até outubro, novembro. Para nós, artistas, de qualquer forma acredito que 2021 será um ano perdido.
Durante a conversa, Nelson destacou a importância dos profissionais empenhados na distribuição da vacina contra a covid-19. O artista também comentou sobre as pessoas que mais sofrem com a proibição das aglomerações.
Quando as pessoas falam de artistas, pensam em pessoas famosas, que possuem dinheiro. Mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, os assessores. É muito complicado.
Na live, Nelson Freitas também comentou sobre as dificuldades do início da carreira e afirmou que só teve oportunidades como ator aos 25 anos de idade.
"O faixa preta é o faixa branca que nunca deixou de treinar", opinou sobre a importância da persistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.