Marido de Lulu Santos relembra início de namoro: 'Nada foi programado'
Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, falou hoje sobre o início do namoro com o cantor.
Segundo Clebson tudo começou com uma mensagem no Instagram. "Em um belo dia eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um stories fazendo 'uni, duni, tê' com as guitarras e eu disse: 'Escolhe a verde'. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas", iniciou ele, em papo com o perfil "Historias de Terapia".
"O bacana é que a gente não se conhecia pessoalmente e já tínhamos uma rotina. Eu ia para o trabalho 07h00 da manhã, ele me ligava umas 06h00. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando", continuou o rapaz.
"Até que um dia eu tirei férias e resolvi ir em um show dele. Peguei o carro e fui para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o show estava esgotado. Então eu comprei um ingresso de cambista e avisei ele: 'Olha, estou aqui'. Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, 'Agora Só Falta Você', e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época", lembrou.
Depois disso, Lulu e Clebson se encontraram em Belo Horizonte, onde o músico tinha a última apresentação de sua turnê. Lá, os dois começaram a namorar. "Nada era programado", disse ele, em tom humorado.
Clebson, então, contou que durante o show lhe passou pela cabeça pedir o músico em casamento. "Eu pensava: 'Como eu vou fazer isso?'. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: 'Guga, eu vou lá'. Acabou que ele me empurrou e aconteceu".
Casados desde 2019, os dois começaram o relacionamento em agosto de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.