Topo

Thaís imuniza Viih Tube com o colar do anjo: 'Ela merece'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

28/03/2021 23h13

Thaís é o anjo da semana no "BBB 21" (TV Globo). Com a responsabilidade de tirar um dos participantes do foco da casa ou do líder, a dentista escolheu imunizar Viih Tube, que é sua amiga mais próxima da edição. Na justificativa, ela disse:

Ela é uma pessoa que, junto, me deixou mais forte. Ela merece.

Vale lembrar que Viih Tube já tinha imunizado a sister anteriormente após vencer a prova do anjo. Hoje de tarde, a atriz e youtuber foi convidada para participar do almoço do anjo, junto com Pocah.

Após escolher as duas, Camilla de Lucas ficou chateada por não ter sido escolhida, mas chegou à conclusão de que elas têm um "jeito" muito diferente e que isso pode ter motivado a decisão de Thaís.

Isso é uma questão muito pessoal, essa coisa de dormir junto, de trocar roupa, ficar vestida igual, tirar foto... Ela não me chama pra tirar foto com ela. Ela me pede pra tirar foto dela com as outras pessoas, mas não me chama pra tirar foto com ela. Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: 'o que que eu não fiz?'. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso.

Durante o evento, Thaís foi supreendida pela mensagem da irmã, que mandou um beijo em nome de Lucca Dias, ex-namorado da dentista. Confusa com a mensagem, a dentista especulou que, talvez, a irmã estivesse dando um sinal para que "desistisse" de ficar com Fiuk.

Minha irmã é muito do tipo 'se valoriza', sabe? Ela deve estar: 'Nossa, Thaís, para de passar vergonha'

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto