Isis Valverde diz que tinha um tio na UTI enquanto gravava 'Amor de Mãe'
Isis Valverde revelou que tinha parentes internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com covid-19 enquanto gravava as cenas da reta final de "Amor de Mãe".
"2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador", relatou Isis em entrevista concedida à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.
A atriz que interpreta a enfermeira Betina na novela da TV Globo contou que usou a dor de ter parentes sofrendo com a doença para conseguir fazer as cenas.
Meu tio estava muito mal nesse dia, a gente tinha recebido a notícia da piora. E eu estava no meio do set quando soube. Foi muito difícil. Mas pensei: 'Não vou parar agora, vou usar a favor da arte'. Trouxe a dor que todo mundo estava sentindo no momento para o set. Foi bem real para mim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.