Kendall Jenner ganha proteção judicial contra stalker, diz site
Kendall Jenner conseguiu hoje uma proteção legal contra um de seus stalkers.
A modelo compareceu ao tribunal nesta segunda-feira e conseguiu com que o juiz concedesse uma ordem de restrição contra Malik Bowker, um homem de 24 anos que, segundo ela, a perseguiu pelo país inteiro com a intenção de matá-la.
Segundo documentos obtidos pelo site 'TMZ', Kendall afirma que o distrito policial de Los Angeles a informou de que Malik planejava comprar uma arma ilegalmente para atirar na modelo e em si mesmo depois. Os mesmos policiais disseram a Kendall que o rapaz em questão estaria na ala psiquiátrica de um dos hospitais locais, mas que poderia ser solto logo. Os documentos mostram que a irmã de Kylie soube dessas informações na última quinta-feira, dia 25.
A modelo ainda afirma, segundo os mesmos documentos, que não conhece o homem em questão, mas que as alegações estão a causando ansiedade, já que Kendall tem medo de que ele possa ser solto logo e ir atrás dela a qualquer momento. O juiz, então, a concedeu uma ordem de restrição temporária, e Malik não pode estar a menos de 100 metros da modelo.
Não é a primeira vez que Kendall lida com stalkers. Em 2018, um homem de 32 anos chamado John Ford invadiu a casa de Jenner três vezes, sendo preso na última tentativa de invasão. Também segundo o site 'TMZ', a justiça americana decretou que Ford não poderia estar a menos de 90 metros de Kendall nem de sua casa, além de não poder ter contato nenhum com a modelo por, no mínimo, cinco anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.